#StayHomeWithUBBO

Send Some Love

 

JÁ FIZESTE ALGUÉM SORRIR HOJE?

O teu shopping sempre te acompanhou nos momentos mais especiais da tua vida. Esteve lá no aniversário da tua melhor amiga, no nascimento do teu sobrinho e no planeamento daquela viagem de sonho. Assistiu ao filme da tua vida, à preparação daquela festa de arromba e até mesmo aos almoços ou jantares divertidos com amigos, em que o tempo passava a correr no meio de gargalhadas inconfundíveis.

Neste período difícil, não deixamos de estar aqui para ti. Queremos continuar a acompanhar cada uma das tuas conquistas, momentos e histórias memoráveis, encurtando as distâncias, todos os dias. 

Afinal, quantos amigos já fizeram anos, sem que os pudesses abraçar? Quantas vezes já quiseste agradecer pessoalmente aos teus avós, pais ou irmãos pelo apoio incondicional que te têm dado nestes tempos de incerteza? Quanto tempo já passaste longe dos que mais amas?

Se antes podias passar pelo shopping para agradecer, felicitar ou surpreender as pessoas mais importantes da tua vida com os presentes mais criativos e originais, hoje, essa tarefa tornou-se (temporariamente) impossível. Por isso, se sentes a necessidade de mostrar o quanto gostas delas, de assinalar aquela data marcante ou de lhes relembrar como são indispensáveis, vais adorar o que temos para ti!

Send Some Love

Através dos e-cards Send Some Love, queremos que distribuas amor aos que te são próximos, diminuindo as saudades, à medida que embarcas numa onda de ternura e boa disposição. 

Espreita aqui todos os e-cards: desde felicitações de aniversário, a um agradecimento ao melhor chef  lá de casa, à tua cara metade ou até mesmo aos papás com a maior paciência do mundo. E sabes o melhor? São altamente dinâmicos e personalizáveis. Não esperes mais e faz sorrir quem está sempre lá para ti!

Como funciona?

É um processo muito simples.

  • Acede a esta página;
  • Seleciona o e-card que queres enviar;
  • Partilha o e-card com aquela pessoa especial, através de e-mail, redes sociais ou WhatsApp.

Se preferires, podes ainda personalizar o e-card com uma dedicatória original, utilizando as ferramentas de edição disponíveis na rede social que escolheste. Podes também fazê-lo através do corpo de e-mail ou mensagem que enviares.

Se ainda não fizeste ninguém sorrir hoje, do que estás à espera?

#StayHomeWithUBBO