Novidade

Natal no UBBO

HOHOHO! O Natal chegou ao UBBO com muita animação e com todas as condições de segurança para se viver uma quadra mágica no shopping resort de Portugal! 

Devido ao nevão Laponinês, o Pai Natal não vai conseguir estar fisicamente no UBBO. Mas não fiquem tristes pois com tantas cartas que o Pai Natal recebeu de todos vocês a falar sobre o mundo maravilhoso tecnológico, o mesmo decidiu também ser moderno e este ano  vai falar com todas as famílias por videochamada! Para além desta conversa cheia de sonhos e esperanças,  as famílias vão poder criar postais de natal digitais com imagens divertidas de modo a poderem enviar a todos os familiares e amigos.  

Tudo isto na famosa Fábrica dos Brinquedos, um local mágico que pretende recriar o espaço de trabalho do Pai Natal, onde milhares de presentes são produzidos todos os anos!

Podes ainda desfrutar, na nossa Praça Central, da Árvore de Natal gigante com 14 metros de altura, e os nossos ursos e presentes, que são o cenário ideal para tirares fotografias natalícias em família! 

Horários desta quadra natalícia: 

- A Fábrica dos Brinquedos, no piso 1, está aberta todos os dias das 11h00 às 13h00, das 14h30 às 17h00 e das 17h30 às 20h00*.
No último dia de magia no UBBO, dia 24 de Dezembro, o espaço funciona no período das 11h00 às 14h30, sem interrupções*.

- Conversas com Pai Natal em videochamada: na Fábrica dos Brinquedos, até 23 de dezembro, das 11h00 às 13h00, das 14h30 às 17h e das 17h30 às 20h00*. No dia 24 de Dezembro, como o Pai Natal tem que preparar a entrega dos presentes a todos os meninos, apenas estará em vídeochamada das 11h00 às 14h30, sem interrupções*.  

Todas as atividades são gratuitas!

Unidos pela diversão e em total segurança. 

*O UBBO poderá ter que proceder a alterações ou mesmo cancelar a realização da ações indicadas, por força de circunstâncias associadas à pandemia da covid-19,  designadamente se tal for necessário de modo a cumprir com a delegação aplicável à data da realização das ações ou com decisões governamentais, camarárias ou das autoridades de saúde ou segurança pública e sempre que tal se mostre necessário para preservar a saúde pública em geral e dos nossos visitantes em particular.