NOTÍCIAS

Quando?

30/04/2021

Onde?

UBBO

UBBO tem Certificação SGS

O Selo SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked, foi atribuído ao Shopping Resort UBBO e comprova a eficácia das medidas adotadas no combate ao COVID 19, de modo a garantir a segurança dos colaboradores, lojistas e visitantes do centro.

O reforço da segurança, a criação de piquetes de limpeza em pontos fixos e estratégicos, a garantia do distanciamento social através de uma comunicação e sinaléticas eficientes, ou a disponibilização de máquinas dispensadoras de máscaras e gel são algumas das medidas que garantiram ao UBBO a certificação internacional SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked.

A qualidade dos protocolos e procedimentos dos serviços de limpeza, desinfeção e segurança implementados no UBBO, no combate à propagação do COVID-19, estão assim garantidas, por este sistema de certificação internacional.

A SGS é uma certificação atribuída às organizações por auditores independentes após terem sido avaliados todos os parâmetros e condições de higiene e segurança necessários para assegurar que o regresso ao normal funcionamento das atividades profissionais é feito da forma correta, por meio de verificação documental e inspeção no local.

Este selo é atribuído pela SGS, uma empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, e é mais um reforço da certeza de que o UBBO é um local seguro para todos os seus colaboradores e visitantes.

A SUA OPINIÃO IMPORTA