NOTÍCIAS

Quando?

30/04/2021

Onde?

UBBO

UBBO é Escolha do Consumidor

Em 2021 os nossos convidados reforçaram a confiança no seu Shopping Resort e voltaram e eleger-nos, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio Escolha do Consumidor, na categoria de Centros Comerciais na Grande Lisboa.

Após um ano desafiante em que o UBBO primou em garantir e reforçar o nível de satisfação do consumidor, adaptando toda a dinâmica do centro em concordância com as necessidades provocadas por um ano de epidemia, torna-se ainda mais prestigiante receber esta distinção de confiança e reconhecimento.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra consciente e informada.

Em detrimento da sua concorrência e com a melhor nota final de satisfação, o UBBO destacou-se pelos atributos de variedade de oferta (com mais de 280 lojas), parque de estacionamento (9000 lugares cobertos e gratuitos), limpeza dos espaços, disponibilidade de equipamentos e serviços e climatização, entre outros.

Continuaremos a posicionar-nos como um conceito único em Portugal, que proporciona uma experiência de visita ímpar e a ser um centro de e para os nossos convidados.

Pela distinção anual e por continuar a visitar o UBBO todos os dias, o nosso muito obrigado!

Esperamos continuar a ser a sua referência, com a certeza que este prémio motiva-nos ainda mais para prestar o melhor serviço, com a melhor qualidade.

A SUA OPINIÃO IMPORTA