NOTÍCIAS

Quando?

14/01/2022

Onde?

UBBO

Pelo terceiro ano consecutivo o UBBO é escolha do consumidor!

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal e tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra consciente e informada.

No UBBO Shopping Resort existem mais de 280 lojas que o tornam um espaço único no país.

Além das marcas âncora como Fnac, Zara, Primark, H&M, Kiabi, Cortefiel e Worten, os consumidores encontram lojas exclusivas como por exemplo: MARVEL Mission, Primor, El Corte Inglês Outlet e Motocard.

Apesar da conjuntura do país, 2021 foi um ano de aberturas com a chegada ao UBBO de marcas como a Rituals, Sacoor Blue, Taco Bell, Code, New Story, salas de cinema e o ginásio Holmes Place.

Além de escolha do consumidor, o UBBO foi ainda distinguido com um dos principais sistemas de certificação de sustentabilidade de edifícios reconhecido internacionalmente – BREEAM.

 

É com grande orgulho que vemos o reconhecimento do trabalho de todas as equipas, bem como as notas de satisfação aumentar desde 2020, quer a nível de Oferta, Segurança, Higiene e Limpeza, como em Ambiente, Conforto, Espaço de Circulação e Estacionamento Gratuito (9000 lugares cobertos e gratuitos).

Em 2022 os nossos convidados reforçaram a confiança no seu Shopping Resort e voltaram a eleger-nos, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio Escolha do Consumidor, na categoria de Centros Comerciais da Grande Lisboa.

Continuaremos a posicionar-nos como um conceito único em Portugal, que proporciona uma experiência de visita ímpar aos nossos convidados.

 

Pela distinção anual e por nos continuar a honrar com a sua visita, o nosso muito obrigado!

A SUA OPINIÃO IMPORTA