NOTÍCIAS

Quando?

01/06/2022 A 13/06/2022

Onde?

Átrio do Piso 0

A Patrulha Pata vai andar pelo UBBO!

Se os nomes Chase, Marshall e Skye não são estranhos em sua casa, vai querer passar pelo UBBO Shopping Resort de 1 a 13 de junho!

A patrulha mais querida dos mais novos vai transformar o Átrio do Piso 0 numa autêntica “Baía da Aventura”, com uma exposição inédita em Portugal.

“Patrulha Pata – Os Veículos” começa no Dia da Criança e conta com várias oportunidades de fotografia, com destaque para as figuras gigantes do Chase e do Marshall, bem como alguns cenários icónicos da série.

Mas não nos podíamos esquecer, claro, dos parceiros destes heróis patudos! O carro de polícia do Chase, o camião de bombeiros do Marshall, a grua do Rubble ou o helicóptero da Skye são alguns dos veículos que os mais pequenos vão poder ver de perto e até entrar. Todos os dias, entre as 11h e as 21h, crianças até aos 8 anos (inclusive) poderão sentar-se nos carros dos seus heróis preferidos.

E a animação não fica por aqui: nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 17h às 20h, o adorável bombeiro Marshall, o líder mais cool Chase e a inteligente Skye visitam o UBBO para conhecerem os seus pequenos fãs e tirarem algumas fotografias com eles.

A série Patrulha Pata estreou em 2013 e é atualmente exibida em mais de 160 países. É um verdadeiro fenómeno mundial que poderá presenciar, em família, no UBBO.

Consulte o regulamento da exposição e as normas de acesso ao espaço.

Contamos consigo no UBBO Shopping Resort?

 

A SUA OPINIÃO IMPORTA