15%
15%

NOTÍCIAS

Medidas de funcionamento

Tudo o que Precisas de Saber

Em contexto de pandemia, o UBBO tem seguido todas as diretrizes veiculadas pela DGS, adaptando o seu funcionamento e protocolos de segurança e higiene, de maneira a proporcionar um ambiente em que todos os nossos convidados sintam que a sua segurança é nossa primazia.

De maneira a podermos esclarecer qualquer dúvida, respondemos às perguntas mais frequentes sobre o impacto desta pandemia no UBBO. Desde lojas em funcionamento, restauração ou medidas de segurança adotadas, damos a conhecer toda a informação, de forma simples, para que possas realizar as tuas compras de forma responsável, segura e consciente.

1. Qual é o horário do UBBO?

UBBO encontra-se aberto e a funcionar de domingo a quinta das 10h00 às 23h00 e sexta, sábado e véspera de feriados das 10h00 às 00h00. No entanto, os horários poderão sofrer alterações mediante medidas promulgadas por parte da entidade governamental, bem como da Direção Geral da Saúde.

2. Que lojas e/ou serviços estão em funcionamento?

Podes consultar as lojas e serviços em funcionamento aqui. Caso queira confirmar o horário de uma determinada loja, sugerimos que entres em contacto com a mesma. Para mais informações, poderá contactar-nos através do email marketing@ubbo.pt.

3. A praça da restauração continua a funcionar? Há possibilidade de take-away?

A nossa restauração continua a funcionar, cumprindo com as diretrizes indicadas pela Direção Geral da Saúde.

4. Quais as regras de funcionamento em vigor no UBBO para a segurança dos convidados?
Temos em ação um plano de contingência para a maior segurança de todos os que visitam e trabalham no UBBO.

Entre as medidas em vigor, recordamos que:

● Temos equipas técnicas e específicas que garantem que as recomendações da DGS são cumpridas, assim como as boas práticas do UBBO;
● Operações de limpeza e higienização reforçadas, com especial atenção às zonas comuns e superfícies de toque;
● Continuamos a disponibilizar dispensadores de gel desinfetante em locais estratégicos e ao alcance de todos;
● Reforço da recomendação aos lojistas sobre as boas práticas de limpeza e higienização, com especial atenção aos pontos de contacto;
● Recomendamos a utilização de métodos de pagamento como o MB Way ou outras tecnologias contactless. Usando dinheiro, recomendamos a desinfeção imediata das mãos após mexer no mesmo;
● Ao longo da superfície comercial, garantimos que o cliente tem acesso a toda a informação sobre boas práticas e medidas preventivas para a sua segurança;
● Garantimos que todos os colaboradores conhecem os planos de contingência; analisamos os planos de contingência de todos os nossos parceiros e lojistas;
● Definimos uma sala de isolamento no centro, conforme recomendado pela DGS;
● Treinamos e preparamos as nossas equipas para diferentes cenários;
● Acompanhamos todos os desenvolvimentos e estamos em contacto permanente com a DGS.

5. A equipa de seguranças vai assegurar o cumprimento das normas?
As nossas equipas de segurança realizam o seu trabalho respeitando as medidas de proteção e distanciamento, tal como todas as equipas do centro. Adicionalmente, asseguramos a presença de elementos de vigilância para garantir a aplicação do cumprimento das regras e medidas de segurança do UBBO.

6. O UBBO oferece máscaras aos clientes?
Nas entradas pedonais, estão instaladas máquinas de venda automática de máscaras cirúrgicas e gel desinfetante, que podem ser adquiridos no momento. A utilização de máscaras continua a ser obrigatória no interior do centro comercial, assim como em qualquer uma das suas lojas.

Caso queira confirmar o horário de uma determinada loja, sugerimos que entre em contacto com a mesma ou que envie mensagem para o nosso WhatsApp através do número 936 396 983.

De forma a garantir que todos os nossos convidados têm em sua posse toda a informação necessária, iremos atualizar diariamente o nosso website com informações relevantes, referente às lojas que fazem parte do centro comercial.

Para mais informações, poderá contactar-nos através do email marketing@ubbo.pt.

A TUA OPINIÃO IMPORTA