Há sabores que nos levam de volta a algum lugar. E há aqueles que, sem aviso, acabam por criar uma nova memória.
No Dia da Mulher 2026, o UBBO juntou-se à Amadora Inova para incentivar o empreendedorismo feminino com o lançamento do programa de ignição empresarial “START NOW – Women in Business”.
O projeto Sospy, de Helen Esteves, foi o grande vencedor da iniciativa.
Brigadeiros, coxinhas de morango e muitas outras delícias! A Sospy é uma marca de doces artesanais que combina o melhor da tradição brasileira com sabores capazes de conquistar qualquer paladar.
Fundada em 2015 por Helen Esteves, a Sospy nasceu de uma paixão pela confeitaria e transformou-se num projeto cheio de sabor, dedicação e criatividade. Hoje, cada doce é preparado à mão, com tempo e carinho, para proporcionar aquele suspiro de felicidade logo à primeira dentada –
do clássico brigadeiro às combinações mais surpreendentes!
Dos tradicionais brigadeiros aos brigadeiros de colher, passando pelas irresistíveis coxinhas de morango e pelo delicioso brigadeiro de Kinder, há sabores para todos os gostos. Tudo preparado com ingredientes de qualidade, receitas artesanais e um toque gourmet que faz a diferença.
E porque os pequenos detalhes tornam cada momento ainda mais especial, a Sospy disponibiliza também caixas de presente cuidadosamente preparadas à mão, onde cada fita, cartão e embalagem são pensados para surpreender quem as recebe.
Atualmente, a Sospy leva os seus doces a clientes particulares e empresas, através de encomendas personalizadas, tornando cada celebração ainda mais deliciosa.
Deixe-se conquistar pelos seus sabores!
Descubra todas as delícias da marca e faça já a sua encomenda através dos seguintes contactos:
📞 +351 938 062 988
✉ Email: lojasospy@gmail.com
📱 Instagram: @sospyconfeitaria






